terça-feira, 27 de julho de 2010

O meu lugar

Tenho tentado achar a direção, o caminho o rumo, não importa a palavra, eu tenho tentado. É, eu realmente tenho tentado. Mas parece que as coisas simplesmente não querem acontecer. E quando a noite chega eu choro e tenho a mesma sensação, todos os dias eu sinto a mesma coisa. Uma dor que vai além do q eu posso sentir e o sentimento de não poder fazer nada. Parece que meu futuro não está mais nas minhas mãos, e não importa o quanto eu me esforce, sou fraca demais para mudar o que já está escrito. Eu não me sinto bem. Eu não estou feliz. E eu sei, eu estou sozinha. Eu e meu futuro. Só eu e as coisas que eu tenho tentado mudar. Preciso de luz, de banho de chuva, de cachorros, de paz e um pouco de amizade. Tenho me sentido muito cansada. Só preciso encontrar o meu lugar, que  eu não imagino onde seja, mas sei que não é esse.


Izabela

7 comentários:

  1. Sabe de uma coisa?
    Continue tentando... Uma hora vai; acontece...
    Porque eu tentarei; desejo o mesmo pra você...
    Tente; abuse!

    ♪ bons ventos para nós

    ResponderExcluir
  2. Só você pode tomar seu futuro nas mãos, não deixe a vida passar na frente dos seu olhos, faça parte dela. Não diga que não pode, porque agente sempre pode.

    ResponderExcluir
  3. Fale um pouco com DEUS ele sempre temm resposta para nosso futuro

    http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jamais desista. Tudo depende apenas de você!


    Tô ficando neurótico!; www.neuroticando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. nunca é tarde para tentar..

    seguiindo,me segue?

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ola... me identifiquei com o que disse pois já passei por uma fase assim... Não te conheço, não sei nda sobre vc, sobre o pq de estar assim, mas o que posso dizer é que vai passar. Não há tristeza ou alegria que não passe. E quanto ao seu futuro, bem eu ainda não tenho as respostas que buscava, mas pelo menos aprendi a lidar melhor com a incerteza. Tenho certeza que também conseguirá. No mais adorei seu modo de escrever, portanto vou seguir seu blog. Espero que fique melhor.. Felicidades!!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir