segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010





''Acredito que o tempo torna tudo mais claro. Só ele é o que pode  dizer o que valerá a pena ou não. Confesso que nesses  meses de ócio, tenho aprendido a conviver mais comigo mesmo e  com  os outros. Lembro do meu passado e tudo que eu considerava ser importante, vejo que não passava de ilusão, eram coisas que não existiam, alias, até existiam, mas apenas dentro de mim. Olha, só o tempo traz conhecimento e apaga as magoas do passado.  Eu  gosto da evolução, da curiosidade, acredito na força do desconhecido, do tempo e do amor. Concluindo, quero dizer que, esse tempo todo e esse vazio todo, está me ajudando a organizar tudo dentro de mim e acho que finalmente eu estou me tornando em quem eu realmente sou.'' 


Izabela

6 comentários:

  1. Me identifiquei muuuito
    Lindo o texto *-*

    Parabéns pelo blog, estou seguindo (:

    ResponderExcluir
  2. Eu tb me identifiquei...

    as vezes é preciso de um tempo pra pensar e amadurecer!

    ResponderExcluir
  3. ja passei por isso
    tempo é excencial
    para buscarmos as respostas e amadurecermos
    ;D

    ResponderExcluir
  4. ahh to te seguindo,se gostar do meu segue tb
    :D

    ResponderExcluir
  5. SO O TEMPO MESMO
    CONCORDO COM VC...
    COM O TEMPO VC CONHECE SEUS VERDADEIROS AMIGOS, SEUS VERDADEIROS PROPOSITOS... SUA VERDADEIRA RAZAO DE ESTAR EM ALGUM LUGAR...
    SO O TEMPO...

    http://lucianapalestrante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. “O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”

    Gostei Muito de seu Blog e especialmente desse Post. :D

    http://hacondicoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir