domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bom dia!!





''Eu? Eu não sou somente boa. Sou uma pessoa muito bonita. Generosa e linda – e quem agüentar, agüentou. Como prêmio, terá meu amor. Saberá da minha verdade. Dará boas gargalhadas. Mas terá que suportar uma boa dose daquilo que sinto. Pois, apesar de tudo ser diversão, nada é simples. Nada é pouco quando o mundo é o meu. 
No meu mundo, eu não sei onde andam aqueles, “os melhores”, que bebem bons vinhos e saboreiam trufas. Queria saber se eles sentem, vagamente, pode ser vagamente mesmo, uma pontinha de nojo, ou de tristeza, porque vivem intensamente a baboseira dos vinhos e trufas, sem pensar em mim, nem querer estar comigo, nem com qualquer outra pessoa que não entenda picas de vinhos e tenha mais o que fazer do que pagar fortunas por lascas de fungo.''
 (Fernanda Young)

3 comentários:

  1. ótimo texto, um tanto egoista, mas um otimo texto mesmo assim, gostei bastante do seu blog. se puder dá uma passadinha lá no meu xD

    http://reflexo-da-alma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Fernanda Young não tem papas na lingua, por isso a admiro. Ótima escritora... O blog tá massa tbm...

    Dá uma passada no meu tbm, te espero lá, flor.
    http://bit.ly/9l1wJH

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. A fernanda young siz umas coisas tão boas as vezes que dá vontade de chorar!

    ResponderExcluir