sábado, 20 de fevereiro de 2010


''olha eu nem sei de onde venho
nem pra onde vou
ninguem me escuta
e nem sei quem sou
eu procurei meu caminho no vento
mas ele nao soprou
então eu pedi ao mar uma trajetória
mas ele secou
não importa
eu sou amigo do vento e do mar
acho q eu embarquei a vida num navio de prata
mas ele nao mais navega
sobre os dias e noites
entao eu nao sei se ir ou se ficar
se eu nao me conheço
como posso gostar de mim?
sei que eu deixei meu rosto
em alguns espelhos esquecidos
e uma rosa amarrotada de silencio
me viu por dentro
é, eu sou amigo de esquecidos e de flores
sabe, eu estou pensando no tempo
mas não sei das horas
palavras, sonhos, vultos
não são alegres nem tristes,
estão ocultos na canção
e eu, eu sou amigo do canto''

3 comentários:

  1. lindo!
    adorei o texto.
    adorei o layout e, principalmente, adorei o nome!
    percebi q aqui é novo, então continue. não abandone. tem td pra ser um grande espaço.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muitoo showw ,
    Adorei o texto



    'eu sou amigo do canto''

    ResponderExcluir